Body Preto Sofisticado com Elástico Personalizado e Correntes Laterais Pit Bull Jeans
Ref: 88155Na Pit Bull Jeans, sua troca ou devolução é feita de forma rápida e simples! Consulte nossa Política de Troca ou Devolução e saiba como funciona.
-
Frete Grátis* Acima de R$499,99
-
Parcele em até 4x sem juros
-
Ganhe 10% OFF Pagamento no PIX
-
Goiânia e Região, Entrega em 24h
- Descrição do produto +
Desenvolvido para destacar a silhueta com sensualidade e sofisticação, o Body Pit Bull Jeans é composto por duas peças — body e top faixa — que se complementam em um visual moderno e impactante. A combinação de transparência estratégica, elásticos personalizados e correntes laterais cria um efeito degradê marcante, valorizando as curvas com acabamento técnico refinado.
DETALHES:
– Composição do produto:
Body: 85% Poliamida, 15% Elastano | Forro: 92,60% Poliéster, 7,40% Elastano
Top: 92,60% Poliéster, 7,40% Elastano– Modelagem ajustada ao corpo: estrutura que abraça a silhueta com elasticidade confortável, proporcionando efeito modelador e encaixe preciso.
– Peça sem bojo: design que valoriza o busto com caimento natural e confortável.
– Produto composto por duas peças: body e top faixa com tecidos e composições diferentes, garantindo proposta moderna e versátil.
– Top faixa com elástico interno de 1,5 cm: aplicado no acabamento superior e inferior para melhor sustentação e ajuste ao corpo.
– Elástico personalizado de 2 cm nas mangas e ombro a ombro: aplicação com alinhamento estratégico do letreiro, reforçando identidade da marca.
– Correntes laterais com efeito degradê: aplicação em diferentes comprimentos para criar impacto visual sofisticado, com encaixe em casinhas com elástico roliço.
– Cavas finalizadas com viés: acabamento estruturado que garante melhor sustentação e durabilidade.
– Fecho da calcinha com fita de colchete plástico: fechamento com três regulagens para ajuste personalizado.
– Fundo da calcinha forrado: maior conforto e segurança ao vestir.
– Cor disponível: Preto
CUIDADOS:
Lavar à mão com água fria.
Não utilizar alvejante.
Secar à sombra.
Não passar ferro.
Evitar atrito excessivo nas correntes e elásticos personalizados.